sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sorrisos, sorrisos...

O que acha dessas imagens ? Ou melhor o que te transmite?


Antes de ler meus versinhos, só para constar, sou uma admiradora de sorrisos! E eles foram a minha inspiração para escrever. Quando estiver lendo, tente identificar os sorrisos... Lembre-se de sorrisos que você conhece que se encaixam em cada parte! Espero que goste!

O enigma dos sorrisos

Em todos os meus dias sobre este solo, me deparei com sorrisos. Alguns íntegros e verdadeiros, outros, nem tanto. Aprendi que:
Existem sorrisos esplêndidos, porém, compostos por nada mais que dentes. Enquanto outros dispensam o uso desses para expressar a mais pura felicidade.
Existem sorrisos que reluzem, sim, reluzem o brilho de suas angústias.
Existem sorrisos tímidos, que camuflam uma vergonha ocultada desnecessariamente. Já outros manifestam a ausência desse sentimento.
Existem sorrisos que surgem apesar da injustiça, e para cada um desses há um sorriso recheado de hipocrisia.
Existem sorrisos que conseguem iluminar o dia de alguém sem necessitarem de uma única sílaba. E para esses existem os que fazem exatamente o contrário.
Procurei em todos os sorrisos, um sorriso, um sorriso que fosse apenas um sorriso. Um sorriso sem segredos ou mistérios. Um sorriso que fosse simplesmente um sorriso.
E hoje... 
Eu ainda procuro...
G.B.

2 comentários:

  1. A última frase é totalmente demais; mim emocionei!
    Gostei muito do post;
    www.a-crazyinaction.blogspot.com

    ResponderExcluir