terça-feira, 7 de outubro de 2014

Compras pela Internet


Comprar pela internet ás vezes pode ser um desafio. Tem lugares muito baratos, mas que não sabemos se são confiáveis. E outros que temos certeza da confiabilidade porém, os preços são mais elevados!
                       
Por isso, nesse post decidi separar algumas lojas onde já fiz compras e deram certo!




A loja tem ótimas referências e boa reputação no e-bit. Há poucas reclamações de compras que chegam fora do prazo, no meu caso, chegaram na data marcada. Além disso, os produtos são de boa qualidade e a loja faz promoções diariamente!


 
Compras no Aliexpress exigem um pouco mais de cautela. A loja virtual funciona de forma parecida como Mercado Livre no Brasil. Assim, nem tudo é bom e nem todo mundo é confiável. Antes de comprar veja a reputação do vendedor, da loja dele os comentários à respeito do produto(principalmente comentários de brasileiros). Nunca confie em preços surreais! Escolha produtos com pelo menos mais de 95% de boas avaliações. Se tomar cuidado e seguir esses procedimentos, sua compra possivelmente vai dar certo!


 
Os produtos são famosos por seus preços acessíveis e por materiais de boa qualidade. Além disso, a loja tem e-bit de diamante e 93% de avaliações positivas.
Em qualquer loja que for comprar certifique-se de que esta seja confiável. Afinal, ninguém quer perder dinheiro.... Olhe as avaliações do e-bit que são feitas por outros consumidores!( http://www.ebit.com.br )


Sucesso nas compras! 


G.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário