quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Criatividade é o ponto!

Já ouviu o nome Pentatonix? Não? Então, vou te explicar o que é... Não, antes de explicar, vou te mostrar um vídeo.
Viu? Gostou? Eu sabia que iria gostar! (se não gostou fica quieto...rsrsrs) Agora sim vou te dizer o que é Pentatonix.
Ele é um grupo estadunidense a capella composto por cinco vocalistas: Scott Hoying, Kirstin "Kirstie" Maldonado, Mitchell "Mitch" Grassi, Avriel "Avi" Kaplan e Kevin "KO" Olusola, formado na cidade de ArlingtonTexas
O grupo começou a fazer sucesso em 2011, quando venceu a terceira temporada  do programa The Sing-Off, da emissora NBC. Desde lá, sua popularidade continuou crescendo, e atualmente seus videos são vistos por milhões de pessoas. Veja o vídeo de uma das apresentações deles no programa:
A chave para esse sucesso? Além do patrocínio, que é muito importante, o principal ponto é a criatividade. Eles continuam inovando, suas ideias ficam cada vez melhores. Começaram de maneira simples, unindo as habilidades de cada membro do grupo, e hoje investem em figurinos e cenas.
Quer ser famoso ou apenas ter retorno no que fizer? Seja criativo. Mas nunca desvalorize os outros, una habilidades. Ah, e tenha um bom patrocinador..rsrsrs
Deixando de blá, blá, blá... Quer ver o último vídeo deles? Eu também quero, apesar de já tê-lo visto várias vezes. E se gostar, comente. Se não gostar? Guarde sua opinião para si mesmo..rsrsrs. Brincadeira! Desde que sua crítica seja construtiva, ela será bem vinda. 



Beijos e boa semana a todos!

~Kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário