quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Inspiração


O que é a tal da inspiração?? De onde ela nasce?
Escrevi uma pequena poesia que explica, de uma forma subjetiva, o que ela é para mim...  Espero que possa retratar um pouco de você também!
   
                 

 A Dona Inspiração    

É a força que me leva a escrever;
É a mudança à acontecer. 
É o som que vem do coração; 
É a voz da indignação.  
     
                                            

É o medo do imprevisível;
É o sujeito invisível.
É o soprar do vento;
É o que tenho por dentro.                             


  
É o que vejo;
É a forma de ser que desejo.
É a vida ao meu redor;
É dela o seu melhor.  







G.B.

2 comentários:

  1. Que linda poesia, vou anota-la no caderno! (Claro, com direitos autorais.. Rsrs')
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Escrevi mas estava com vergonha de postar, nunca acho que está bom! Obrigada pela visita, passaremos no seu blog ;) :D

      Excluir