segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A arte da poesia

Olá pessoal,
Hoje vou postar uma poesia de minha autoria, que fala justamente sobre a poesia.

Poesia:

Nasci poeta, poeta sou
No momento da inspiração
O charme da poesia me levou

A todo instante, qualquer lugar
As letras voam, palavras rimam
E com elas vem o desejo de dialogar
Com os versos, eles me ensinam

O vento traz uma frase
As árvores emitem um som
A natureza passa por fase
Assim também o meu dom

Na escuridão da noite ou no raiar do dia
A agonia de mim se atrai
Sei que é hora de escrever poesia

~Kate

3 comentários:

  1. Saudades dos tempos em que eu escrevia poesias.
    Sei lá, tinha uns 16, 17 anos. Tinha um caderninho com mais de 20. Ai esqueci no colégio e pegaram..

    Beijooos

    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, tu tem muito talento! Me lembrei da época de escola, que tinha aula de literatura e vários poemas *-*
    Seguindo aqui :*
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obg meninas pelos comentários, e voltem sempre aq...
    Eu gosto muito de poemas, sempre gostei...
    Vou ver o blog d vcs com certeza..
    bjões..

    ResponderExcluir